23/02/2014

Seniors Reconheciam Trilha e Encontram Corpo


Homem de 21 anos é encontrado morto em cachoeira no Legru

Por volta das 17h30 desse sábado, 22, a equipe do Corpo de Bombeiros de Porto União foi acionada para a remoção de um corpo avistado por populares, dentro de uma cachoeira na localidade do Legru.

A vitima foi identificada como Ricardo Alves dos Reis de 21 anos. O corpo já estava em estado de decomposição. Segundo informações da Policia Militar, a vitima estava desaparecida a aproximadamente uma semana.

De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, o corpo estava preso nas pedras, o que dificultou o trabalho de remoção, mas não apresentava sinais de agressão ou perfuração.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos legais.

Corpo de homem é encontrado em rio de Porto União,
no Planalto Norte de SC
Rapaz de 21 anos estava sumido há uma semana
e teve o corpo reconhecido pela esposa

O corpo de um homem de 21 anos foi encontrado na tarde deste sábado em um rio nas proximidades da Cachoeira do Legru, no interior de Porto União, no Planalto Norte de SC. O rapaz teve seu corpo reconhecido pela esposa, que registrou boletim de ocorrência pelo sumiço do marido há uma semana em União da Vitória (PR).

Segundo os bombeiros de Porto União, escoteiros faziam reconhecimento de trilha pela região por volta das 17h45, quando avistaram o corpo entre as pedras do rio. Em razão do estado de decomposição do corpo, não foi possível saber a causa da morte. A família aguarda o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Fonte: http://anoticia.clicrbs.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs

Ramo Lobinho

Ramo Lobinho

Ramo Escoteiro

Ramo Escoteiro